segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O menino e os pássaros

                         Tem tanto pássaro que eu não me canso de cuidar deles, e eles de mim.


Acordei com um discurso bom.
Em língua castelhana
Saia de baixo do meu travesseiro
E era voz feminina.
Bachelet
Levantei
Dois passos pra lá
Dois pra cá
Deparei com a luz forte vindo de fora
E pensei que era dia
Abri a cortina e era uma deusa
Maravilhosa me espiando
A lua
Passava das 2 da madrugada
Tome banho de lua!
E fui tomar o banho
É bom, pra mente, corpo, espinhela caída, quebrante, dor na junta
E pra cabelo crescer
Depois voltei para a cama
Dormi um sono de anjinho
Tomem banhos de lua!

Lua Cheia
Deixa este quadro aí mínimo
Que é para tomar sereno
Pra criar forças
Plantei uns pedaços
De unhas na terra
Pra ver se nasce uma
pessoa boa mior
Colorir
Para participar
Para ser gente
Ser visto
Já respeito
Desde pequeno
Até hoje e cultivo
Não se esqueçam , até 19 de janeiro de 2014 tem exposição na Cristal
Rua Prof. Artur Ramos, 551-Jd. Paulistano
São Paulo-SP

2 comentários: